O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (8) após bater o Barcelona de Guayaquil por 4 a 2 na Libertadores. Em campo, o técnico Abel Ferreira não contou com os titulares do confronto continental, uma vez que estes realizaram trabalhos regenerativos na parte interna da Academia de Futebol. Com o restante do elenco, a comissão técnica propôs um coletivo com a presença de alguns jovens do grupo de apoio do Sub-20.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Após as atividades, o atacante Flaco López comentou a virada diante da equipe equatoriana. Na partida, o Alviverde estava perdendo por 2 a 0, mas saiu vitorioso após marcar quatro vezes na segunda etapa.
– Foi mesmo uma noite mágica. Entramos no segundo tempo muito concentrados, fazendo o que o treinador pedia. Graças a Deus, saiu tudo bem, pudemos virar o jogo. Foi uma noite incrível, com o apoio da torcida que nos empurrou muito para que conseguíssemos o nosso objetivo – disse o atacante do Palmeiras.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick aproveita rebote da defesa e marca para Palmeiras
Além disso, López comentou seu posicionamento na partida. Substituindo Gabriel Menino no Palmeiras, o atleta atuou mais recuado caindo pelos lados do campo. Segundo ele, esta função não é novidade.
– Já tinha trabalhado isso no Lanús e agora com o Abel. Eu gosto também dessa função de jogar um pouco mais atrás e chegar mais liberado na área. Ontem, foi uma oportunidade de ajudar o time nessa função e fico muito feliz por isso.
O Palmeiras entra em campo novamente no próximo domingo (11) diante do São Paulo. A partida é válida pelo Brasileirão e será realizada às 16h (de Brasília) no Morumbi.