Palmeiras treina e Murilo celebra momento: ‘Que possamos manter essa sequência’

Zagueiro falou após a última atividade do Verdão antes do clássico diante do Santos


O Palmeiras encerrou na tarde deste sábado (12), na Academia de Futebol, a preparação para o clássico contra o Santos, no domingo (13), às 18h30, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

A comissão técnica separou o elenco em dois times e comandou um trabalho tático, enfatizando saídas de bola, transições, construções de jogadas, movimentações específicas, entre outros fundamentos. 

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os meio-campistas Gabriel Menino e Patrick de Paula fizeram atividades com o Núcleo de Saúde e Performance. Na parte final, os atletas alviverdes aprimoraram ainda finalizações da entrada da área.

Depois do trabalho, o zagueiro Murilo deu entrevista à TV Palmeiras e falou sobre seus números no clube. O defensor sofreu apenas três gols nos oito jogos que disputou, sendo sete como titular. Com o paraguaio Gómez, o retrospecto é irretocável: três confrontos, três vitórias e nenhum tento sofrido. 

– É muito bom para nós ali atrás ter números bons assim. É resultado do trabalho do grupo todo, desde o pessoal lá da frente, que vem ajudando. Que eu e o Gómez possamos manter essa sequência”, afirmou o camisa 26, que, além disso, já marcou dois gols pelo Verdão.

Murilo destacou a importância do apoio da torcida no clássico: A torcida nos empurrando nos dá força e confiança e a gente vai conseguindo cada vez mais bons resultadosdentro de casa. Agora é manter isso e melhorar cada vez mais para continuarmos com as vitórias.

A torcida nos empurrando nos dá força e confiança e a gente vai conseguindo cada vez mais bons resultadosdentro de casa. Agora é manter isso e melhorar cada vez mais para continuarmos com as vitórias.

O Palmeiras é o único invicto e já está classificado para a próxima fase do torneio. Além disso, tem a melhor defesa do campeonato com apenas um gol sofrido, seguido por Corinthians, com sete.

LEIA MAIS
Palmeiras se aproxima de acordo com WTorre para aumentar número de jogos do time feminino no Allianz Parque
Palmeiras x Santos: saiba como assistir ao clássico pelo Campeonato Paulista
No NY City, Thiago Martins relembra Brasileirão 2016 e fala sobre Taty Castellanos: ‘Se daria bem no Brasil’