Na tarde desta sexta-feira (23), o Palmeiras deu sequência à preparação para o jogo contra o Botafogo, que acontece no domingo (25), às 16h, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão. O foco foi em trabalhos técnicos no gramado.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
No campo, a comissão de Abel Ferreira comandou as atividades técnicas com objetivos pré-determinados. Piquerez e Rony, que ficaram na parte interna do centro de excelência da Academia de Futebol, trabalharam normalmente com o restante do elenco.
VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Richard Ríos convoca torcida do Palmeiras para jogo contra Botafogo
O camisa 10 revelou o sentimento de assistir um jogo do Palmeiras de fora e comentou sobre a saudade em voltar a vestir a camisa do clube.
– Fiquei assistindo o jogo contra o Bahia de casa e é muito ruim quando estou fora porque é uma agonia e uma aflição. Agora já estou de volta e estou muito ansioso para poder usar a camisa do Palmeiras de novo, estou sentindo uma saudade surreal e espero que possamos fazer um grande jogo no domingo diante do nosso torcedor – reforçou.
Por fim, Rony também analisou o próximo compromisso do Verdão, contra o Botafogo, atual líder do Brasileirão, e pediu concentração máxima para o duelo direto pelo topo da tabela.
– Será um jogo difícil. Não podemos ficar desligados em momento algum. É um time que está intenso e confiante porque as vitórias estão vindo e temos que entrar concentrados. Não controlamos o resultado, mas sim a nossa vontade e a nossa força para fazermos um grande jogo – concluiu.