Palmeiras treina, e Zé Rafael celebra volta ao Centenário: ‘Lugar onde fomos felizes’

Verdão entra em campo no estádio em que foi campeão da Libertadores na quinta-feira (9) às 19h (de Brasília)

O Palmeiras realizou nesta quarta-feira (8) mais um treinamento visando a partida diante do Liverpool-URU pela Libertadores. Em campo, os jogadores aprimoraram conceitos táticos e construções de jogadas por meio de estacas. Na sequência, houve um recreativo e, por fim, alguns atletas aperfeiçoaram bolas paradas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel comenta primeira vitória de Lando Norris na Fórmula 1

Os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues trabalharam com o elenco sem restrições mais uma vez. Os jogadores se recuperaram de suas respectivas lesões e voltaram a trabalhar ao lado dos companheiros de equipe nesta semana.

Após as atividades, o meio-campista Zé Rafael, que também voltou de lesão recentemente, comentou o período afastado dos gramados.

– Foi difícil ficar quase um mês fora. Precisei desse tempo para recuperar onde eu estava com dor e foi realmente um período de muito trabalho, muito treino intenso. Difícil não estar jogando, mas estou muito feliz por ter voltado contra o Cuiabá. Nossa equipe fez um grande jogo, consistente como costumamos ser. O time está evoluindo e tem tudo para, durante o ano, atingir o nível máximo que esperamos.

O volante também celebrou o retorno do Palmeiras ao Centenário, em Montevidéu. O estádio foi o palco da final da Libertadores 2021 conquistada pelo Verdão.

– É gratificante voltar a um lugar onde já fomos felizes. Espero que possamos repetir a alegria da última vez que estivemos lá e vamos dar o nosso melhor para voltar do Uruguai mais uma vez com uma vitória.

O Palmeiras entra em campo contra o Liverpool-URU na quinta-feira (9) às 19h (de Brasília). O Verdão busca mais uma vitória para encaminhar a classificação ao mata-mata da competição.