Palmeiras treina para enfrentar Internacional, e Piquerez destaca: ‘Precisamos vencer’

Verdão recebe time gaúcho na Arena Barueri neste sábado (11) às 21h (de Brasília)

Nesta sexta-feira (10) Palmeiras treinou pela última vez na Academia de Futebol antes de enfrentar o Internacional às 21h (de Brasília) deste sábado (11) na Arena Barueri. A comissão técnica trabalhou exercícios táticos e técnicos com os jogadores.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após a atividade, Piquerez comentou a importância desta reta final do Brasileirão. De acordo com o uruguaio, apesar da pressão, o elenco alviverde está acostumado a confrontos decisivos.

– São jogos muito importantes que nos restam. Incrivelmente, faltam cinco rodadas para acabar o campeonato e ainda tem três times com a mesma quantidade de pontos. Qualquer coisa pode acontecer. Mas nós estamos acostumados a esse tipo de jogos, somos os atuais campeões, então temos que brigar e tentar ganhar os cinco jogos que faltam.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick convoca torcida e pede apoio para jogo entre Palmeiras e Internacional

O lateral também elogiou o adversário deste sábado, que chegou à semifinal da Libertadores tal qual o Verdão. Para ele, o time gaúcho tem uma boa mescla de atletas novos e outros mais experientes.

– O Internacional é um time muito bom, muito maduro, tem jogadores experientes e jogadores novos também. É um time competitivo e demonstrou isso na Libertadores. Eles estão precisando de pontos e vão vir aqui em busca da vitória.

Por fim, Piquerez ressaltou a necessidade de o Palmeiras vencer o Internacional para se manter na briga pelo título do Brasileirão. O jogador lamentou disputar o duelo fora do Allianz Parque e convocou a torcida para lotar a Arena Barueri.

– Precisamos ganhar, é um jogo muito importante para seguirmos em cima. Sabemos a força que a torcida tem. Infelizmente, não jogamos no Allianz Parque, onde nos sentimos melhor, mas contamos com todos na Arena Barueri para torcer e nos apoiar para ganharmos juntos os três pontos.