Palmeiras treina pênaltis e dá sequência à preparação para decisão na Libertadores

Sem liberação para atuar na competição continental, Bruno Tabata realizou atividades internas

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (09), na Academia de Futebol, em São Paulo, e seguiu a preparação para enfrentar o Atlético-MG, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O elenco realizou atividades técnicas, táticas e recreativas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Inicialmente, comissão técnica de Abel Ferreira realizou jogadas de linha de fundo com cruzamentos e finalizações. Em seguida, com dois times em campo, foram trabalhadas movimentações específicas visando a disputa com o Atlético Mineiro. Os jogadores ainda disputaram o tradicional recreativo e, na sequência, praticaram cobranças de pênalti.

O meia-atacante Bruno Tabata, anunciado nesta segunda-feira (08) como reforço alviverde, realizou atividades individualizadas na parte interna do centro de excelência e no campo, em separado do grupo. Ex-Sporting, de Portugal, onde estava desde setembro de 2020, o mineiro revelado no Atlético assinou vínculo com o Verdão até 30 de junho de 2026.

Palmeiras e Atlético Mineiro se enfrentam quarta-feira (10), às 21h30 (de Brásilia), no Allianz Parque. Sem a regra do gol qualificado, qualquer empate leva a penalidades. Para avançar no tempo normal, o Verdão precisa vencer o adversário.

LEIA MAIS