Palmeiras treina visando clássico, e Rocha analisa empate contra Atlético-GO: ‘Ideia é pontuar’

Verdão enfrentará o São Paulo no próximo domingo (16) às 16h (de Brasília)

Dando sequência à preparação para o clássico contra o São Paulo deste domingo (16), o Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (14) na Academia de Futebol. Atividades técnicas e táticas foram realizadas pelo elenco que trabalhou construções de jogadas e marcação pressão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após o fim das atividades, o lateral direito Marcos Rocha projetou a disputa pelo título nas sete rodadas restantes na competição.

– Temos uma sequência muito boa de vitórias, de invencibilidade nos confrontos diretos contra os rivais. Vejo algumas vezes falarem que perdemos dois pontos contra o Atlético-GO, mas na verdade o Palmeiras ganhou mais um ponto. Faltam sete jogos e nossa ideia sempre foi pontuar na competição. O Palmeiras traçou isso como meta, então somamos mais um ponto e diminuímos uma final. Agora são sete – afirmou o camisa 2.

O Verdão disputará o 13º clássico regional no ano. São dez vitórias e apenas duas derrotas entre os jogos contra os maiores rivais do clube. Sobre isso, Marcos Rocha projetou o Choque-Rei, confronto mais realizado pelo Alviverde no ano.

– Um jogo difícil dentro de casa contra o São Paulo, uma equipe que precisa se recuperar na competição. Tenho certeza de que será casa cheia, teremos o apoio do nosso torcedor mais uma vez, aquele clima que nos dá uma expectativa grande de apresentar um bom futebol. Espero corresponder isso junto aos meus companheiros e dentro de casa conseguirmos os três pontos. – completou.

O Palmeiras entra em campo diante do São Paulo no próximo domingo (16) às 16h (de Brasília). A equipe de Abel Ferreira lidera o Brasileirão com 67 pontos, dez na frente do segundo colocado.

LEIA MAIS:
Com estilos antagônicos fora de campo, Abel e Ceni se enfrentam em mais um Choque-Rei
Confira opções do Palmeiras no Cartola FC para jogo diante do São Paulo
Tentando engrenar com Belli, Palmeiras inicia disputa por Libertadores