Palmeiras encerra preparação para pegar o Inter com novidades no time titular

Equipe treinou com Zé Rafael na vaga de Rony. Matías Viña retorna à lateral esquerda

O Palmeiras encerrou a preparação para o jogo desta quarta-feira (2) contra o Internacional às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque com novidades na equipe titular.

Zé Rafael, autor do gol palmeirense no empate contra o Bahia, treinou no lugar de Rony na frente. Na lateral esquerda, Matías Viña recuperou a posição de Diogo Barbosa após se recuperar de dores no quadril. O uruguaio já tinha ficado na reserva em Salvador.

Outra novidade foi a presença de Gabriel Veron em parte da atividade com o grupo. Recuperado de lesão muscular, o atacante ainda não atuou desde o retorno do futebol, em 22 de julho.

Felipe Melo cumpre processo de recuperação da lesão muscular na coxa esquerda e segue fora, assim como Marcos Rocha, também machucado. Raphael Veiga, recuperado de um trauma no pé esquerdo, está à disposição da comissão técnica.

O Palmeiras deve pegar o Inter com: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Bruno Henrique, Gabriel Menino, Patrick de Paula e Lucas Lima; Zé Rafael e Luiz Adriano

LEIA MAIS
Rony não deslancha no Palmeiras