Com volta de Veron e presença de Victor Luis, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Atacante se recuperou de uma lesão muscular e treinou sem restrições; Lateral retornou de empréstimo e participou das atividades

No dia seguinte ao empate com o Atlético Goianiense, que ocorreu na última segunda-feira (22), o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol e iniciou os trabalhos visando o confronto contra o Atlético Mineiro e, desta vez, o treinador Abel Ferreira contou com duas novidades no treinamento, sendo estas a presença do lateral esquerdo Victor Luis e do atacante Gabriel Veron.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

O ponta terminou o período de transição física e treinou sem restrições com o restante do elenco, além de realizar um trabalho de complemento físico, acompanhado do volante Danilo. O atleta que estava emprestado ao Botafogo para a temporada 2020/21, por sua vez, retornou ao Maior Campeão Nacional e, junto de atletas do Sub-20, participou das atividades, dado que os titulares do time na última partida ficaram na parte interna do centro de excelência realizando trabalhos regenerativos.

No treino, a comissão técnica propôs movimentações técnicas e, posteriormente, treinos específicos para cada setor, ou seja, os defensores aprimoraram saídas de bola e lançamento e os meias, laterais e atacantes treinaram cruzamentos e finalizações.

O Palmeiras entra em campo novamente na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Atlético Mineiro, no Mineirão.

LEIA MAIS