Palmeiras vai a Fortaleza sem Felipe Melo, poupado por Abel Ferreira

Volante e capitão do Verdão será preservado de olho na final da Libertadores

Palmeiras finalizou na manhã da última sexta-feira (19), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Fortaleza, que acontece neste sábado (20), às 19 horas (de Brasília), no Castelão. A equipe viajou para a capital do Ceará e dormiu na cidade do confronto de logo menos.

Apesar da tendência de entrar em campo com força máxima, Abel Ferreira não poderá contar com Felipe Melo, que ficou em São Paulo. O volante não esteve presente nas atividades de preparação para o jogo e será preservado. Com isso, Danilo deve seguir no time titular.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Felipe, inclusive, fez um post em suas redes sociais enquanto assistia ao duelo entre Remo e Vasco, disputado na noite de sexta (19), pela segunda divisão do Brasileiro.

Dessa forma, espera-se que Abel mande a campo a equipe com força máxima pela última vez antes da final da Libertadores. Normalmente titular, Marcos Rocha está suspenso para a decisão e deve ceder a vaga para que Mayke ganhe ritmo de jogo.

O time que deve enfrentar o Fortaleza tem: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e PiquerezDanilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Dudu; Rony.

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam neste sábado (20), às 19 horas (de Brasília), na Arena Castelão, pela 34ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS