Palmeiras vai enfrentar a sensação do Brasileirão em busca de recuperar a confiança para a Libertadores

Verdão busca uma vitória para chegar embalado no Choque-Rei

Com a primeira partida das quartas de final da Libertadores chegando, o Palmeiras irá enfrentar, no sábado (08), o Fortaleza, pelo Brasileirão. A partida pode servir para o time recuperar a confiança após uma atuação ruim diante do São Paulo. O confronto, no entanto, não deve ser fácil, dado que o Tricolor do Pici é a grande surpresa do Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

O time treinado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda ocupa, actualmente, a terceira posição no campeonato nacional. Com 14 jogos disputados, o time cearense somou 27 pontos, além de anotar 22 gols e sofrer apenas 12. Deste modo, a modesta equipe nordestina é uma grande surpresa na tabela de classificação, com um futebol ofensivo e envolvente.

O Maior Campeão Nacional, por sua vez, está na liderança da competição. Na última partida, porém, o clube jogou mal e, por pouco, não saiu derrotado pelo São Paulo, que será o adversário do Verdão nas quartas de final da Libertadores.

Em busca de uma vitória para ganhar confiança para a competição continental, o Palmeiras enfrenta o Fortaleza no próximo sábado (07), às 21h (horário de Brasília).

LEIA MAIS