Palmeiras vai enfrentar Ponte Preta nas quartas de final do Paulistão

Verdão avançou como líder do grupo B, enquanto equipe de Campinas foi segunda colocada. Confronto acontece no próximo final de semana

Com o fim da fase de grupos do Campeonato Paulista neste domingo (10), o adversário do Verdão para as quartas de final está definido. Por conta do regulamento, o Palmeiras, que se classificou em primeiro do grupo B, enfrenta a Ponte Preta, que passou em segundo no mesmo grupo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

A Macaca perdeu para o Santo André por 1 a 0, fora de casa, porém o Água Santa não passou de um empate sem gols com o Corinthians e acabou na terceira colocação da chave.

O confronto repete a semifinal do Paulistão de 2020, quando o Alviverde eliminou a equipe de Campinas, por 1 a 0, antes de se sagrar campeão. Desde então, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões, em 2021 e 2022, com duas vitórias por 3 a 0 do Maior Campeão do Brasil.

O Verdão avançou como primeiro colocado com 28 pontos, o que lhe garantiu a liderança geral do Campeonato Paulista. Até o momento, a equipe de Abel Ferreira está invicta no Paulistão, com 12 jogos, oito vitórias e quatro empates.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Rony faz o gol da vitória do Palmeiras contra o Botafogo-SP

A partida entre Palmeiras e Ponte Preta, que ainda não tem data e horário definido, acontece no próximo fim de semana, na Arena Barueri. O Verdão vai em busca do tricampeonato consecutivo do Paulistão, feito que não acontece desde os tempos de Palestra Itália, em 1934.