Palmeiras vence alemães e se classifica no Turnier Oberndorf, na Alemanha

Verdão busca título inédito no país bávaro após vencer na República Tcheca

O Palmeiras entrou em campo duas vezes na manhã deste sábado (30) pelo Turnier Oberndorf, na Alemanha, e garantiu vaga na semifinal da competição Sub-19. Primeiro, o time alviverde empatou por 2 a 2 com o Sttutgart-ALE, com dois gols de Thalys. Na sequência, as Crias da Academia venceram o Borussia Mönchengladbach-ALE por 2 a 0, com tentos de Kauan Santos e Wendell.

Assim, o Palmeiras terminou a fase de grupos na segunda colocação – na estreia pelo torneio, empatou por 1 a 1 com o Hamburgo-ALE. O adversário da equipe palestrina na semifinal será definido ao término dos jogos deste sábado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Palmeiras estava no grupo A do Turnier Oberndorf, ao lado de Hamburgo-ALE, Borussia Mönchengladbach-ALE e Sttutgart-ALE. Enquanto isso, Schalke 04-ALE, Freiburg-ALE, Villareal-ESP e Midtjylland-DIN compuseram o grupo B do torneio.

Na primeira fase, as equipes de cada chave se enfrentam em turno único, e os dois primeiros colocados de cada uma avançam à semifinal. O líder do grupo A vai medir forças com o segundo colocado do grupo B, e o líder do grupo B duela com o segundo colocado do grupo A. Os vencedores garantem vaga na final.

O elenco do Verdão que disputa o Turnier Oberndorf é o mesmo que conquistou na última terça-feira (26) a CEE Cup, na República Tcheca. Na final do torneio, as Crias da Academia derrotaram o Slavia Praga, equipe anfitriã, por 2 a 1, de virada.

LEIA MAIS

O que falta por Tabata?