Palmeiras vence Atlético-GO e mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão Sub-17

Crias da Academia venceram de virada e garantiram mais uma vitória na competição

O Palmeiras Sub-17 venceu o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro da categoria por 3 a 1 e se manteve com 100% de aproveitamento na competição após cinco jogos. A partida foi disputada na quarta-feira (02) no Estádio Bruno José Daniel em Santo André e os gols das Crias da Academia foram marcados por Fellipe Jack, Marcio Vitor e Juan.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Felipão rasga elogios à Abel Ferreira em coletiva do Atlético-MG

Alviverde foi escalado com Cesar; Kauã Moraes, Fellipe Jack, Benedetti e Kauan Vítor (João Paulo); Uberaba (Ramon), Rafael Coutinho e Erick Belé (Igor); Riquelme Fillipi (Luis Arhur), Marcio Vitor (Daniel Eller) e Kidani (Juan).

Até o momento, a equipe tem um bom desempenho no campeonato, vencendo todas as partidas que disputou e liderando o grupo B com 15 pontos. Sob o comando de Rafael Paiva, as Crias da Academia já marcaram 16 gols e sofreu apenas seis. O artilheiro do torneio é o atacante Marcio Vitor, com quatro bolas na rede.

O próximo desafio do Verdão no Brasileiro Sub-17 será contra o Fortaleza na próxima quarta-feira (9) às 15h (horário de Brasília), no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú-CE.

Além do Brasileiro, o time Sub-17 do Palmeiras também está disputando o Campeonato Paulista da categoria. Pelo Estadual, as Crias da Academia entrarão em campo no sábado (5), enfrentando o Araçatuba, às 11h (de Brasília), no Estádio Dr. Adhemar de Barros.