Palmeiras vence Atlético Guaratinguetá e segue 100% no Paulista Sub-15 e Sub-17

Ambas as categorias ainda não foram vazadas na competição e seguem como líderes dos seus respectivos grupos

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras venceram o Atlético Guaratinguetá na manhã deste sábado (23), no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de base. O Verdão – que folgou na primeira rodada – segue com 100% de aproveitamento em ambas as categorias e lidera as competições.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Primeiro a entrar em campo, o Sub-15 venceu sem dificuldade, batendo o adversário por 6 a 0, com o placar construído ainda na primeira etapa. cOs gols palestrinos foram marcados por Estêvão (x2), Matheus Lacort (x2), Felipe Goto e Talison. O plantel comandado por Léo Mendes chegou aos seis pontos na liderança do Grupo 10, com 14 gols marcados e nenhum sofrido.

ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS SUB-15: Kauan Lima; Cauã Vaz, João Paulo, Lucas Perez e Marcus Vinnicius; Lucas Quitzau, Felipe e Estevão; Erick, Talison e Matheus Lacort.

O Sub-17 também goleou, ao triunfar sobre o Atlético por 3 a 0. Os gols do Verdão foram marcados por Vitor Reis, Thalys e Arthur. A equipe treinada por Rafael Paiva está na ponta do Grupo 10 com seis pontos, sete bolas na rede e zero contra.

ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS SUB-17: Luis Eduardo; Kauan Firmo, Vitor Reis, Gabriel Vareta e Arthur; João Cintra, Vitor André e Thalys; Cauê, Luigh e Mateus Patolino.

As duas categorias do Palmeiras voltam a campo pelo estadual no próximo sábado (30), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, diante do Taubaté. O duelo do Sub-15 tem início às 09h, e o do Sub-17 vem na sequência, às 11h (ambos horário de Brasília). Antes do confronto pelo Paulistão, o Sub-17 encara o Saint Germain, de Rondônia, pela Copa do Brasil Sub-17. O duelo ocorre esta quarta-feira (27), às 15h (de Brasília), também na Academia de Futebol 2, na região metropolitana de São Paulo.

O CAMPEONATO:

Na primeira fase, o Alviverde está no Grupo 10, ao lado de Atlético Guaratinguetá, Taubaté, São José EC e União Mogi. Em 2022, a competição será iniciada com 68 clubes divididos em 12 grupos, sendo quatro deles com cinco participantes e os oito restantes com seis clubes em cada.

Após jogos em turno e returno, os dois primeiros colocados de cada grupo e os oito melhores terceiros colocados no geral avançam de fase. A grande final está prevista para acontecer no dia 02 de novembro.

LEIA MAIS:

– Em Barueri, Palmeiras domina Corinthians e vence a primeira no Brasileirão