Palmeiras vence Joseense no Canindé e segue com 100% de aproveitamento no Paulistão Sub-20

Com gol de Kauan Santos, de falta, Verdão manteve o aproveitamento e continuou líder isolado do grupo

O Palmeiras Sub-20 venceu o Joseense por 1 a 0 na manhã desta sexta-feira (20), no estádio do Canindé, em São Paulo, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O gol palestrino foi anotado por Kauan Santos, de falta.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com uma equipe mista, o Verdão segue utilizando a primeira fase do certame estadual para dar rodagem ao grupo utilizar peças novas. No jogo de hoje, o destaque ficou com o retorno do centroavante Daniel como titular, após meses se recuperando de uma lesão.

Escalação do Palmeiras

O time treinado por Paulo Victor Gomes, embora hoje tenha sido dirigido por Lucas Andrade, técnico do Sub-18, segue invicto no Paulista Sub-20 desde outubro de 2021, quando venceu a Itapirense fora de casa, totalizando 16 jogos de invencibilidade. A última derrota aconteceu dia 09 de setembro de 2021, quando foi superado pelo Taubaté na primeira fase de grupos da edição passada do estadual.

Na atual temporada, o Palmeiras segue com 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos no Campeonato Paulista Sub-20. O Palestra lidera o Grupo 10 do estadual com 12 pontos, dez gols marcados e somente um sofrido. Além do São José, o Verdão divide grupo com Taubaté, Flamengo-SP, Joseense e União Mogi.

O Verdão volta a campo pelo certame estadual somente no dia 1º de junho (quarta-feira), às 15h (de Brasília), diante do União Mogi, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo. A peleja marca o final do primeiro turno da competição estadual.

LEIA MAIS