Palmeiras vence Juventude nos pênaltis e se classifica para final da Copa Gramado Laghetto

Após empate zerado no tempo regulamentar, Verdão garantiu vaga vencendo nas penalidades

O Palmeiras empatou por 0 a 0 com o Juventude e se classificou nos pênaltis para a final da Copa Gramado Laghetto Sub-16 2021, em confronto realizado na tarde desta nesta sexta-feira (1).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Treinado por Jeremias ‘Gerê’ Lopes, responsável também pelo treinamento e desenvolvimento específico de habilidades individuais com atletas do CFA palmeirense, a equipe foi a campo com os atletas da geração 2005.

Escalação: Luis Eduardo; Felipe, Gabriel, Lucas Roberto, Paulo Henrique e Caio Henrique; Leonardo, Lucas Ferreira, Gustavo, João Pedro e Vanderson.

O Verdão ficou no Grupo B, ao lado de Flamengo e Juventude e enfrentou os times do Grupo A, com Internacional, Grêmio e Gramadense. Após três partidas, a equipe passou com a segunda melhor campanha, com seis pontos, e duelou com o terceiro mais bem colocado, o Juventude.

Com o calendário de base reduzido por conta da pandemia, esse é o primeiro torneio voltado para as Crias da Academia, com exceção das disputas realizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Paulista de Futebol (FPF). Mais torneios estão confirmados para o restante da temporada, como o caso da Aldeia Cup, em dezembro.

O Alviverde volta a campo amanhã (02) às 10h (horário de Brasília) para a disputa da final da Copa Gramado. O adversário será Internacional ou Flamengo, que duelam nesta tarde.

LEIA MAIS