Palmeiras vence o Sport de virada e reassume a vice-liderança do Brasileirão

Verdão dominou o adversário durante a partida e chegou à terceira vitória consecutiva na competição

O Palmeiras venceu o Sport por 2 a 1, de virada, no Allianz Parque, em jogo válido pela vigésima oitava rodada do Brasileirão. Luiz Adriano e Felipe Melo foram os autores dos gols alviverdes, enquanto Leandro Barcia foi quem fez para o time pernambucano.

Desatento, o Verdão saiu atrás logo nos primeiros minutos. Em contra-ataque rápido, Barcia recebeu cruzamento rasteiro e abriu o placar para o visitante. O Verdão partiu para o ataque e explorou os lados, com Dudu e Rony, para tentar o empate. Luiz Adriano teve boa chance após erro de Sabino, mas parou em grande defesa de Maílson.

A melhor chance do Palmeiras na etapa inicial saiu em jogada trabalhada pelo lado direito do ataque. Felipe Melo tabelou com Marcos Rocha, que cruzou para desvio de Rony e finalização de Piquerez, bloqueada pela zaga. Apesar da pressão, o time terminou os primeiros 45 minutos sem conseguir marcar.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Para o segundo tempo, o Alviverde voltou com Gustavo Scarpa no lugar de Danilo. A substituição fez efeito e, pouco após a entrada do meia, ele cobrou escanteio para Luiz Adriano empatar o jogo. Na pressão, o time de Abel quase virou no lance seguinte, mas a bola foi para fora.

Luiz e Rony foram substituídos por Deyverson e Willian. Próximo aos 25 minutos, o Palmeiras ficou muito perto de virar sobre o Sport, mas parou em Maílson três vezes. Dez minutos depois, enfim o Verdão conseguiu balançar as redes. Felipe Melo aproveitou sobra de bola e cabeceou para fazer o segundo do time. Dominante, o time controlou a bola no tempo restante para garantir o triunfo.

O Maior Campeão Nacional chegou à terceira vitória seguida no Brasileirão com o resultado e reassumiu a vice-liderança. O próximo compromisso da equipe acontece neste domingo (31) às 16h (horário de Brasília) contra o Grêmio, fora de casa.

LEIA MAIS