Palmeiras vence Vasco e avança para semifinal da Nike Premier Cup Sub-15

Verdão disputara semifinal no domingo, com adversário definido por sorteio

O Palmeiras bateu o Vasco da Gama por 1 a 0 na tarde desta terça-feira (10), em jogo válido pelas quartas de finais da Nike Premier Cup Sub-15. O gol alviverde foi marcado por Luis Guilherme. C

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Uma das competições mais badaladas da categoria, o Palmeiras disputou a primeira fase no Grupo B, ao lado de Fluminense, Grêmio e Desportivo Brasil, e se classificou com 100% de aproveitamento. Ao todo, 16 clubes disputam a competição, são eles: Atlético-MG, Athletico, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Desportivo Brasil, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, RB Bragantino, Santos, São Paulo e Vasco.

Treinado por Rogério Ferreira, a equipe entrou em campo escalada com: Cesar; Kauan Firmo, Vitor Reis, Ramon e Inácio; Figueiredo, Paulo Souto e Luís Guilherme; Rafael Coutinho, Endrick e Marcio Vitor.

Campeão da Copa Nike em 2017, o Palmeiras Sub-15 disputa o Campeonato Paulista da categoria. Atual campeão, o time palestrino detém a melhor campanha do torneio estadual, com 11 vitórias, um empate, 47 gols marcados e sete sofridos.

O Alviverde volta a campo no sábado (13), às 15h40 (de Brasília) pela semifinal da competição. O adversário será definido via sorteio. Em dois tempos de 25 minutos, o vencedor disputará a final de domingo, em Porto Feliz, interior do estado de São Paulo.

LEIA MAIS