Palmeiras anuncia venda de ingressos para jogo contra Atlético-MG com aumento de quase 20% nos preços

Verdão justifica preço das entradas e reitera que está se esforçando para manter preços baixos, apesar da inflação

O Palmeiras anunciou a venda de ingressos para o jogo diante do Atlético-MG, no dia 5 de junho. Com isso, os sócios-torcedores poderão adquirir entradas a partir da segunda-feira (30), às 10h (de Brasília). O restante da torcida terá esta oportunidade a partir da quarta-feira (1), às 10h.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Para o confronto, porém, o Alviverde optou por aumentar os preços. Em média, o valor que deve ser desembolsado pelos palestrinos cresceu em 18,54% (comparado com o embate diante do Red Bull Bragantino). Deste modo, o setor mais barato custará R$ 110 e o mais caro R$ 190.

A partida será válida pelo Brasileirão. Atualmente, na competição, o Verdão ocupa a segunda posição. Em busca da ponta da tabela, o time de Abel Ferreira entrará em campo no próximo domingo (29), às 16h (de Brasília), diante do Santos.

O NOSSO PALESTRA entrou em contato com o clube para entender os motivos para o aumento. Confira a reposta.

Os valores dos ingressos são definidos com base em critérios internos. Vale ressaltar, contudo, que os preços das entradas para quase todos os setores seguem reduzidos em relação ao Brasileiro de 2019. O custo do ticket médio também é inferior ao praticado há três anos, mesmo com uma inflação acumulada de mais de 25% nesse período.

LEIA MAIS