Palmeiras vende mais de 30 mil ingressos para partida contra Emelec pela Libertadores

Com a melhor campanha geral, o Verdão já está garantido na próxima fase da competição

Já garantido no mata-mata da Libertadores, o Palmeiras entra em campo pelo torneio diante do Emelec-EQU na quarta-feira (18), às 19h, no Allianz Parque, pela 5ª rodada da fase de grupos. Em parcial divulgada pelo clube às 19h20 da última terça-feira (17), 30.700 ingressos já haviam sido vendidos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os preços variam entre R$90 e R$190, com descontos para sócio-torcedores relativos ao plano de cada um, e podem ser adquiridos no site www.ingressospalmeiras.com.br.

A pré-venda para sócios Avanti teve início na última quinta-feira (12), com a venda geral começando no sábado. As entradas também podem ser compradas nas bilheterias do Allianz Parque, que estão funcionarão no dia da partida, das 12h até o intervalo do confronto.

Na última vez em que atuou no Allianz Parque pela competição, o Alviverde aplicou a maior goleada da equipe profissional no estádio desde a reinauguração após a reforma, com o 8 a 1 sobre o Independiente Petrolero, no dia 12 de abril.

O Palmeiras lidera o Grupo A com 12 pontos e 100% de aproveitamento, fazendo a melhor campanha geral do torneio. A equipe de Abel Ferreira precisa de um gol para igualar o River Plate de 2020 como o melhor ataque da história da fase de grupos da Libertadores. Até o momento, o Verdão soma 20 gols, com uma média de cinco bolas na rede por jogo.

LEIA MAIS