Palmeiras vende 15 mil ingressos para jogo contra Ponte Preta, pelo Paulistão

Duelo marca a estreia oficial do Verdão no Allianz Parque para a temporada de 2022

Palmeiras vendeu 15 mil ingressos, até as 11h desta quarta-feira (26), para o duelo contra a Ponte Preta, que acontece neste mesmo dia, no Allianz Parque. O jogo é válido pela 1ª rodada do Paulistão e será a estreia oficial da equipe em casa na temporada de 2022.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os preços estão mais baratos do que os praticados na temporada anterior, conforme promessa de campanha feita pela presidente Leila Pereira. Os valores dos ingressos variam entre R$ 60 e R$ 130 e estão à venda no site www.ingressospalmeiras.com.br

Levando em conta os preços dos ingressos do jogo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino, na reabertura dos estádios aos torcedores em 2021, observa-se que a redução de preços, em média, foi de 50%. Os setores mais caros, que são as Centrais – conhecidas por ficarem sempre vazias durante os jogos – tiveram uma redução próxima aos 70%, enquanto o Gol Norte, que abriga as torcidas organizadas, bem como o Gol Sul, um setor ‘mais popular’, tiveram descontos na casa dos 35% em relação ao preço praticado naquela ocasião.