Palmeiras vende mais de 38 mil ingressos para jogo com Cuiabá e terá bom público após eliminação

Verdão mantém sequência de casa cheia para tentar retomar vitórias no Brasileirão

O Palmeiras comercializou 38.000 ingressos até o momento para a partida contra o Cuiabá, válida pela 17° rodada do Brasileirão. A última parcial de venda foi atualizada na segunda (18) às 14h40 (de Brasília).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O duelo marca o primeiro jogo do time após a eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil, jogo com maior público da história do Allianz Parque. Apesar do revés, a torcida alviverde comparecerá em peso no compromisso pelo campeonato nacional.

Para o confronto, o clube promoveu redução de preços em relação às últimas partidas disputadas no estádio. Além disso, o valor do ticket médio também é mais barato que o das outras edições do Brasileirão. O ingresso mais em conta custa R$ 80, enquanto o mais caro R$ 130.

A casa cheia pode ser trunfo para o Verdão retomar o rumo das vitórias na competição. Mesmo sem vencer a três partidas, o time se mantém na liderança e joga em casa para voltar a abrir vantagem na ponta.

A dois dias do jogo, a expectativa é que o público, no mínimo, ultrapasse os 35 mil mais uma vez. O Palmeiras enfrenta o Cuiabá nesta segunda-feira (18) às 20h (de Brasília).

LEIA MAIS
Mauro Beting: ‘Foi ótimo e deu ruim’
Mauro Beting: ‘Evair-94, Veiga-22’
Al Taawon, da Arábia Saudita, deseja contratação de Marcelo Lomba, do Palmeiras