Atletas do Palmeiras aderem ao meme do ‘Neymar de Moicano’

Jogadores do Verdão entraram na onda do momento em apoio ao craque brasileiro na Champions League

Nesta quarta-feira (12), os atletas do Palmeiras Lucas Lima, Gabriel Verón e Gabriel Menino usaram seus perfis oficiais no Twitter para manifestar apoio ao craque Neymar na partida contra a Atalanta, pela Champions League, que ocorrerá às 16h (de Brasília).

Menino e Lucas, que é amigo pessoal do camisa 10 do PSG, foram ainda mais longe e mudaram suas imagens de perfil na rede social para uma foto do Neymar de moicano com a camisa do Palmeiras.

Trata-se de um meme que se tornou extremamente viral na manhã de hoje, no qual os fãs do craque brasileiro o ‘vestiram’ (de forma virtual) com as camisas dos seus times do coração. A mensagem que querem passar é que, independentemente do clube que todos torçam, seus corações estarão com o ‘Adulto Ney’ na tarde de hoje.

Além disso, o desejo de todos era que Neymar voltasse a utilizar seu corte de cabelo antigo, o tradicional moicano, para relembrar seus áureos tempos de Santos, onde jogou muita bola. O pedido foi atendido, segundo o próprio jogador em seu Twitter.

Neymar de moicano e de Palmeiras (Foto: Reprodução)

Neymar e o Palmeiras

Já é de conhecimento público que o camisa 10 da seleção brasileira torce pelo Palmeiras. Em entrevista ao ex-jogador Alex, campeão da Libertadores de 1999 com o Verdão, Neymar chegou a dizer que se tornou palmeirense por causa do meia.

Na última segunda-feira (10), dois dias após a conquista alviverde do Paulistão 2020, torcedores brasileiros gritaram para o craque durante treinamento do PSG que “o Palmeiras foi campeão”, e alegam terem ouvido um “Vai, Palmeiras!” como resposta. Confira:

LEIA MAIS:

A chance de ouro dos meninos do Palmeiras

Organizada do Palmeiras faz vídeo emocionante do título Paulista