Palmeiras vira chave para Copa do Brasil e se reapresenta na Academia de Futebol

Reservas fizeram um treino tático já pensando no duelo diante do Red Bull Bragantino, quinta-feira (29)

Após vencer o Atlético-GO por 3 a 0 e enfim voltar a vencer no Brasileirão 2020, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira (26), já visando o confronto com o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira (29), no duelo que marca a estreia do clube na Copa do Brasil 2020.

Lesionados desde a derrota para o Coritiba, o lateral-direito Marcos Rocha e o jovem Lucas Esteves mais uma vez apareceram no gramado e fizeram testes físicos supervisionados pela comissão técnica do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Descansado, Gustavo Gómez foi o único titular que fez um trabalho de bola junto dos demais reservas do elenco alviverde. Suspenso na vitória sobre o Dragão, o camisa 15 está pronto para retornar ao time neste meio de semana.

Willian, Lucas Lima, Ramires e Gustavo Scarpa, quarteto que entrou no decorrer do segundo tempo da vitória palmeirense sobre o Atlético-GO, também foram para o campo e fizeram uma atividade tática ao lado de diversas crias do Sub-20.

Os titulares que atuaram neste último domingo fizeram o famoso trabalho regenerativo na parte interna da Academia de Futebol.

O Palmeiras faz o penúltimo treino da semana nesta terça-feira, dessa vez com todo o elenco em campo, para ensaiar o time que inicia a busca pelo tetra da Copa do Brasil, na quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

LEIA MAIS: