Concentrada em Porto Alegre para enfrentar o Internacional neste domingo (4), a delegação do Palmeiras recebeu uma visita ilustre na véspera da partida. Na noite deste sábado (3), Luiz Felipe Scolari foi ao hotel que está hospedando o Verdão para se reunir com o elenco e com o treinador Abel Ferreira.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Vitor Reis comenta renovação de contrato no Palmeiras
Multicampeão e detentor de diversos recordes no comando do Alviverde, Felipão possui relação de longa data com o atual comandante português. Quando treinou a seleção lusitana, foi o responsável por convocar o então lateral-direito Abel pela primeira vez para defender seu país.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Scolari também reencontrou jogadores do atual elenco que estavam presentes na campanha do título brasileiro de 2018 – o último troféu levantado por ele no comando do clube. Weverton, Mayke, Marcos Rocha, Gómez e Dudu são os remanescentes daquele grupo.
Felipão está sem clube desde que deixou o comando do Atlético-MG em março deste ano. No Palmeiras, foram três passagens (1997 a 2000, 2010 a 2012 e 2018 a 2019), sempre com títulos. No comando do clube, conquistou a Libertadores (1999), o Brasileirão (2018), a Copa do Brasil (1998 e 2012), a Copa Mercosul (1998) e o Torneio Rio-São Paulo (2000).