Palmeiras volta a perder dois jogos seguidos no Brasileirão após mais de um ano e meio

Verdão não perdia duas consecutivas no campeonato nacional desde 2021

O Palmeiras voltou a perder duas partidas seguidas no Brasileirão após derrota para o Botafogo neste domingo (25), em partida válida pela 12ª rodada do campeonato. O feito não aconteceia com o Verdão há 582 dias, o que corresponde a mais de um ano e meio.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Gustavo Gómez elogia atuação da arbitragem em Palmeiras e Botafogo

Antes de ser superado pelo time carioca, o Alviverde havia perdido para o Bahia na Arena Fonte Nova na quarta-feira (21). O jogo marcou o primeiro revés da equipe de Abel Ferreira, invicta até então, no torneio nacional.

Antes disso, a última vez que o Palmeiras havia sido derrotado em sequência no Brasileirão aconteceu em 2021. Na ocasião, o time perdeu para São Paulo e Fortaleza antes de decidir a final da Libertadores daquele ano.

Nesta temporada, é a segunda vez que o Alviverde soma duas derrotas consecutivas. Durante o início de abril, o clube perdeu para Água Santa, pela ida da final do Paulistão, e Bolívar, pela estreia na fase de grupos da Libertadores.

O Verdão, inclusive, volta a campo na próxima quinta-feira (29), para encarar o Bolivar, pela última rodada do Grupo C do torneio continental. O confronto direto entre as equipes vale a liderança do grupo e também liderança geral da competição.