Palmeiras volta ao novo Mané Garrincha e defende invencibilidade no estádio

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras enfrenta o Botafogo neste sábado, 25, em Brasília, pela sexta rodada do Brasileirão 2019. O time de Scolari defende a ponta da tabela pela segunda rodada consecutiva.

Se depender do retrospecto alviverde no palco da partida, a torcida do líder pode ficar tranquila. Em dois jogos no novo Mané Garrincha, estádio que foi reformado para a Copa do Mundo de 2014, o Verdão tem 100% de aproveitamento.

Em 2016, o Palmeiras de Cuca atropelou a dupla Fla-Flu na capital e somou pontos importantes na campanha do eneacampeonato brasileiro. Vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo e 2 a 0 sobre o Fluminense.

Brasília possui uma grande torcida palmeirense, que nos dois jogos praticamente dividiu o estádio com os torcedores cariocas.

No próximo sábado não deve ser diferente.

O torcedor palmeirense terá que se acostumar com alguns jogos longe do Allianz Parque neste Campeonato Brasileiro. O clube jogará praticamente um mini ‘Campeonato Carioca’ longe do seu estádio.

Os jogos diante Fluminense, no primeiro turno e Botafogo e Flamengo, no segundo, devem ser disputados no Pacaembu.

O Verdão também jogará contra o CSA no Municipal, pela segunda rodada do returno, uma vez que o Allianz Parque receberá mais um show e estará impossibilitado de sediar o jogo.

Palmeiras e Botafogo de enfrentam neste sábado às 16h no Mané Garrincha. Será o primeiro do Alviverde no Premiere após acerto com a Globo.

Relembre as duas vitórias da SEP no Mané Garrincha pelo Brasileirão de 2016: