Palmeiras volta aos treinos após goleada no Derby e Wesley celebra cem jogos no Verdão

Após vitória contra o Corinthians, o Verdão já realizou trabalhos na Academia de Futebol visando a Libertadores

Após vitória por 3 a 0 contra o Corinthians, na Arena Barueri, no sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras fez sua reapresentação na manhã de domingo (24), na Academia de Futebol.  A intenção da equipe é se preparar para o duelo da Libertadores contra o Emelec na quarta-feira (27), às 21h, em Guayaquil, no Equador.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os atletas que estiveram em campo por 45 minutos ou mais realizaram trabalhos regenerativos no centro de excelência. Já os demais, estiveram em campo para um coletivo com atletas da categoria Sub-20, por dois tempos de 15 minutos.

Wesley foi um desses jogadores que esteve no coletivo. Na partida de ontem, ele celebrou cem jogos com a camisa do Palmeiras e se tornou o 14º do elenco a chegar nessa marca. Cria da Academia, o jogador não escondeu a felicidade de atingir o feito com vitória no Derby.

– O dia de ontem foi bem especial. Completei cem jogos com a camisa do Palmeiras, comemoramos o aniversário da minha esposa e ainda uma vitória maravilhosa em cima do nosso maior rival.

– Estou muito feliz. Como a gente sabe, jogar no Palmeiras é difícil. Com uma camisa pesada como essa, disputar cem jogos e ainda conquistando títulos é uma marca para comemorar e acreditar ainda mais no trabalho para alcançar quem sabe 150, 200 ou 300 jogos e conquistar mais títulos. Vamos continuar trabalhando, sonhando para conquistar mais e mais

A vitória diante do Corinthians foi a primeira do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e colocou o Verdão com cinco pontos em quinto lugar na competição. A próxima partida pelo torneio acontece apenas no dia 8 de maio contra o Fluminense, em casa.

LEIA MAIS