Wesley treina sem restrições e Palmeiras inicia trabalhos visando Choque-Rei

Atacante está afastado desde novembro, mas, já recuperado, será uma importante opção para Abel Ferreira no clássic

O Palmeiras se reapresentou, nesta quinta-feira (18), na Academia de Futebol e iniciou os trabalhos visando o confronto contra o São Paulo. O Verdão, com apenas um dia para se preparar, recebeu um importante reforço para o confronto, dado que o atacante Wesley está à disposição da comissão técnica.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

O jogador, que era um dos destaques da equipe alviverde, sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo, em novembro, contra o Red Bull Bragantino. Já recuperado, o camisa 47 treinou, nesta tarde, sem restrições.

No treinamento, Abel Ferreira, que contava com os reservas do confronto contra o Coritiba e jovens do Sub-20, propôs atividades em campo reduzido e, na sequência, um treino específico de transição. Em transição física, Gabriel Veron também participou de parte das atividades.

Os titulares da equipe na última partida fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. Além destes, Gabriel Menino – que sofreu uma entorse no tornozelo e iniciou tratamento no Núcleo de Saúde e Performance -, Zé Rafael e Emerson Santos também permaneceram nas instalações da Academia.

Com Wesley à disposição, o Palmeiras entrará em campo novamente na próxima sexta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
Abel reclama do calendário: ‘Não existe em lugar algum’