Palmeiras x Atlético-MG: escalações, arbitragem e onde assistir

Confira todas as informações da partida das oitavas da Libertadores

Em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2023, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (09) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque em São Paulo-SP.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Raphael Veiga abre o placar para o Palmeiras contra o Atlético-MG pela Libertadores

O confronto de ida ocorreu na última quarta-feira (02) no Mineirão em Belo Horizonte. O Verdão venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para garantir vaga às quartas da competição continental. Raphael Veiga marcou o gol do Palmeiras.

Pelo lado do time mineiro, é necessário vencer por dois gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória mínima, a decisão será nos pênaltis.

Quem passar, encara o classificado entre Deportivo Pereira-COL e Independiente del Valle-EQU. Na primeira partida, o time colombiano venceu por 1 a 0 em casa.

PALMEIRAS COMPLETO PARA JOGO DECISIVO DA LIBERTADORES

Sem desfalques, com exceção de Atuesta que se recupera de lesão no joelho, o Palmeiras está com o time completo para a partida no Allianz Parque. Os atletas Piquerez, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu, que estavam poupados na última rodada do Brasileirão, retornam e estão à disposição.

EVERSON RETORNA APÓS SUSPENSÃO NO BRASILEIRÃO; ZARACHO DEVE SER DESFALQUE

Após encerrar jejum de dez jogos sem vencer com o triunfo sobre o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético encara o Palmeiras no Allianz Parque. O time terá o retorno do goleiro Everson, que cumpriu suspensão na última rodada pela competição nacional, porém, terá o desfalque de Zaracho, que está com lesão na coxa esquerda e segue realizando tratamento.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Atlético-MG

Data: 09 de Agosto de 2023, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília);
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Fernando Rapallini-ARG
Assistentes: Juan Belatti e Facundo Rodríguez, ambos da Argentina
VAR: Jorge Baliño-ARG

TRANSMISSÃO

TV GLOBO (TV Aberta, com narração de Luís Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Junior) e PARAMOUNT + (streaming, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Vinícius Coelho).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Atuesta (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito);
Suspensos: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém.

ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia, Igor Rabello, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia e Hyoran (Igor Gomes ou Patrick); Paulinho, Pavon e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Zaracho (lesão na posterior da coxa esquerda);
Suspensos: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém.