Palmeiras x Bahia: Setor Família tem promoção especial para o Dia dos Pais

(Foto: Sérgio Ortiz/Forza Palestrina)

Palmeiras x Bahia se enfrentam no domingo (11), às 16hs, no Allianz Parque, em São Paulo-SP, duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá uma promoção especial para o Dia dos Pais aos torcedores que adquirirem uma entrada para o Setor Família, localizado no Gol Sul.

Cada torcedor que comprar um ingresso para o setor terá direito a mais uma para levar um (a) acompanhante para curtir o confronto pelo Brasileirão, sem nenhum custo adicional.

setorpai_site_sep

A venda já está sendo comercializada no site do FUTEBOL CARD nas bilheterias do Allianz Parque, a partir do dia 9 de Agosto. O ingresso tem o custo de R$ 150.

Tanto a retirada da entrada cortesia para o acompanhante, quanto o acesso ao setor Família Palmeiras especial de Dia dos Pais, acontecerão pelo Portão C do Allianz Parque, localizado na Rua Padre Antônio Tomás.

Já o tradicional formato do setor Família Palmeiras, que beneficia crianças de 0 a 10 anos gratuitamente, continuará normalmente no jogo. O acesso ao estádio também acontece pelo Portão C do Allianz Parque, sendo que o responsável deve retirar o ingresso cortesia da criança junto aos orientadores que estarão na catraca exclusiva do citado portão, mediante a apresentação de documento de identidade original com foto (RG ou Passaporte) ou Certidão de Nascimento.

O setor Família Palmeiras é comercializado para os setores do Allianz Parque: 128A, 128B, 129A e 130A (todos no Gol Sul), tendo banheiros equipados com fraldários, lanchonetes exclusivas e atividades que fazem a alegria dos meninos e meninas que chegam à arena acompanhados de seus responsáveis.