Palmeiras x Corinthians: ingressos gratuitos para final da Copa do Brasil Sub-17; saiba como retirar

Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 17h00 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, duelo válido pelo jogo do volta da Copa do Brasil Sub-17. O Verdão venceu a primeira partida por 1 a 0 e joga pelo empate para conquistar o torneio nacional da categoria.

O Palmeiras anunciou que os ingressos para o clássico serão gratuitos e será necessário fazer a retirada das entradas. O sócio-torcedor AVANTI pode reservar os seus ingressos direto no seu cartão a partir de hoje (27), basta acessar o https://socio-palmeiras.futebolcard.com/ e selecionar até DUAS ENTRADAS.

Leve o cartão AVANTI no dia do jogo e passe na catraca para liberar o acesso ao estádio.

*Este jogo não será contabilizado no cálculo do rating.

Outra opção é ir as bilheterias do Pacaembu, que estarão disponíveis a partir desta terça-feira (28) das 10h às 17h, e na quarta-feira (29), das 10h às 17h. No dia da partida, o atendimento será das 10h até o intervalo.

Para retirar o ingresso gratuito, deve ser apresentado um documento com foto.

Os setores onde tem gratuidade são: Arquibancada Verde, Arquibancada Amarela, Arquibancada Laranja, Tobogã e setor Visitante.

AVISO

No Estádio do Pacaembu há gratuidade para crianças menores de 12 anos e maiores de 60 anos. Acima de 12 anos completos, será necessário o ingresso para entrar no estádio.