Palmeiras x Corinthians: saiba como assistir à semifinal do Brasileirão Feminino

O Dérbi terá transmissão na TV aberta, TV por assinatura e internet

Em partida válida pela volta das semifinais do Brasileirão Feminino A1 2022, Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado (10) às 14h (de Brasília) no Allianz Parque em São Paulo.

No duelo da ida disputado na Neo Quimica Arena no dia 27 de Agosto, as rivais venceram as Palestrinas por 2 a 1 e jogam pelo empate para garantir vaga na final da competição nacional.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Quem se classificar encara as vencedoras do duelo entre São Paulo e Internacional. Na primeira partida, empate por 1 a 1 no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS.

As Palestrinas se classificaram após eliminar o Grêmio nas quartas de final, com os placares de 5 a 0 (ida, na Arena do Grêmio) e 2 a 1 (volta, no Allianz Parque), totalizando o resultado de 7 a 1 no agregado.

Já as rivais, por sua vez, deixaram para trás o Real Brasília-DF, com os placares de 2 a 0 (ida, no Mané Garrincha) e 1 a 0 (volta, na Neo Química Arena).

O jogo marcará o maior público da história do Allianz Parque em partidas de futebol feminino. Mais de seis mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

TRANSMISSÃO

Palmeiras x Corinthians pela semifinal do Brasileirão Feminino terá transmissão AO VIVO na REDE BANDEIRANTES (TV aberta), SPORTV (TV por assinatura) e ELEVEN SPORTS (internet – CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR).

LEIA MAIS

Palmeiras leva três do Red Bull Bragantino e conhece primeira derrota no Paulistão Feminino
Duda Santos comenta convocação para Seleção em meio a decisões pelo Palmeiras
CBF divulga alteração de data de duelo entre Palmeiras e Atlético-GO pelo Brasileirão