Palmeiras x Cruzeiro: escalações, arbitragem e onde assistir

Confira todas as informações da partida pelo Campeonato Brasileiro

Em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam nesta segunda-feira (14) às 19h (de Brasília) no Allianz Parque em São Paulo-SP.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Verdão ocupa a 4ª posição do Brasileirão com 31 pontos e vem de derrota para o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã. Gustavo Gómez marcou para o Palmeiras.

O Cruzeiro está na 11ª colocação na tabela do torneio nacional com 24 pontos conquistados e, na última rodada, empatou com o líder Botafogo por 0 a 0 no Mineirão.

PALMEIRAS TERÁ TIME COMPLETO PARA A PARTIDA CONTRA O CRUZEIRO PELO BRASILEIRÃO

Sem desfalques, com exceção de Atuesta que se recupera de lesão no joelho, o técnico Abel Ferreira terá todo o elenco à disposição para o confronto desta segunda-feira.

A única dúvida é Zé Rafael, que pode ser substituído por Richard Rios. Após a classificação na Libertadores, o treinador comentou que o volante não estava 100% fisicamente e, com a partida das quartas da competição continental já se aproximando, existe a possibilidade do volante ser preservado.

PEPA, RAFAEL CABRAL E WESLEY RETORNAM APÓS CUMPRIR SUSPENSÃO

Após cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo na última rodada do Brasileirão, o técnico Pepa, o goleiro Rafael Cabral e o atacante Wesley (ex-Palmeiras), retornam e estão à disposição do Cruzeiro para encarar o Verdão no Allianz Parque.

Porém, um desfalque importante para o duelo é o meio-campista Matheus Pereira, que teve constatadas lesões em ligamentos do joelho e está em tratamento desde o início da semana, sem necessidade de realização de cirurgia.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Cruzeiro

Data: 14 de Agosto de 2023, segunda-feira
Horário: 19h (de Brasília);
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães – FIFA/RJ
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Claudio Regazone, ambos do Rio de Janeiro
VAR: Rodolpho Toski Marques – VAR/FIFA-PR, Flavio Gomes Barroca – RN e José Mendonça da Silva Junior – PR

TRANSMISSÃO

PREMIERE (pay-per-view);

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Atuesta (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito);
Suspensos: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém.

CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Jussa, Machado, Lucas Silva e Mateus Vital (Bruno Rodrigues); Wesley e Arthur Gomes. Técnico: Pepa

Desfalques: Matheus Pereira (lesões em ligamentos do joelho), Lucas Oliveira (lesão no tornozelo direito), Ramiro (ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral do joelho direito), Wesley Gasolina (lesão no joelho direito), Rafael Bilu (ruptura no tendão de Aquiles da perna esquerda) e Daniel Jr. (transição após lesão na coxa esquerda);
Suspensos: Ninguém;
Voltam de suspensão: Pepa, Rafael Cabral e Wesley (3º cartão amarelo);