Palmeiras x Deportivo Pereira-COL: escalações, arbitragem e onde assistir

Confira todas as informações da partida de volta das quartas de final da Libertadores

Em partida válida pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América 2023, Palmeiras e Deportivo Pereira-COL se enfrentam nesta quarta-feira (30) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque em São Paulo-SP; saiba como assistir.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Raphael Veiga, de falta, marca um golaço contra o Vasco pelo Brasileirão

No primeiro confronto entre as equipes, na última quarta-feira (23), no Estádio Hernán Ramirez Villegas, o Verdão venceu o Deportivo Pereira por 4 a 0 e pode perder até por três gols de diferença para se garantir nas semifinais da competição continental.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Raphael Veiga, Marcos Rocha, Mayke e Rony. Quem vencer encara o vencedor de Racing e Boca Juniors. Na primeira partida, o duelo argentino terminou em 0 a 0.

MACHUCADO, DUDU É DESFALQUE; GABRIEL MENINO ESTÁ FORA POR SUSPENSÃO

O atacante Dudu sofreu uma torção no joelho direito e foi substituído no primeiro tempo da partida contra o Vasco pelo Brasileirão. O camisa 7 foi submetido a exames e teve constatada a ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco. Ele já iniciou a recuperação com sessões de fisioterapia e será operado nas próximas semanas.

Gabriel Menino recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Deportivo Pereira e cumpre suspensão automática. Por outro lado, Endrick retorna após receber o cartão vermelho nas oitavas de final da competição.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Deportivo Pereira-COL

Data: 30 de Agosto de 2023, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília);
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Cristian Garay-CHI
Assistentes: Claudio Urrutia e Juan Serrano, ambos do Chile
VAR: Angelo Hermosilla-CHI

TRANSMISSÃO

TV GLOBO (TV aberta)
GE.com (internet)
ESPN (TV por assinatura)
STAR + (streaming);

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Jhon Jhon (Breno Lopes), Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Dudu (lesão no ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho direito), Luis Guilherme (estiramento na coxa direita) e Atuesta (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito);
Suspensos: Gabriel Menino (3º cartão amarelo);
Voltam de suspensão: Endrick (Cartão vermelho);

DEPORTIVO PEREIRA: Quintana; Ramírez, Juan Quintero e Perea; Moreno (Monroy), Johan Bocanegra, Angulo, Medina (Ederson Moreno) e Cristian Blanco; Kenner Valencia e Rodríguez. Técnico: Alejandro Restrepo.