Palmeiras x Flamengo: Buscando vaga na Libertadores, Verdão defende invencibilidade contra Rubro Negros

O Palmeiras enfrenta o Flamengo na tarde deste domingo (12), no Allianz Parque, às 17h (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com novidades, o Verdão busca se restabelecer na competição e ficar mais próximo de garantir a classificação para a Libertadores de 2018. O Palmeiras é o quarto colocado com 54 pontos.

Diante do Flamengo, jogando em São Paulo, o alviverde defende uma invencibilidade desde 2010. Em partidas pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão não perde para os cariocas desde 2014. A última partida entre as duas equipes terminou empatada em 2 a 2, no Rio de Janeiro, no dia 19 de julho. Willian e Roger Guedes marcaram para o Verdão.

Egídio não deve participar do jogo. O lateral está afastado para resolver problemas particulares, segundo o técnico Alberto Valentim. O atacante Miguel Borja e o zagueiro Yerry Mina estão na seleção.

Com isso, a provável escalação do Palmeiras deve ser Fernando Prass, Mayke, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno e Deyverson.

Fernando Prass, Felipe Melo, Keno, Roger Guedes, Gabriel Furtado, Edu Dracena, Dudu e Tchê Tchê também fazem parte da lista de pendurados.

O time do Flamengo terá cinco desfalques: Guerrero, Trauco, Diego, Berrío e Réver. O zagueiro Juan deve retornar ao time.

A equipe de arbitragem será: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Neuza Ines Back.

A Rede Globo transmite a partida para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e regiões Norte, Sul, Nordeste e Centro-Oeste. O Premiere exibe para São Paulo.