Palmeiras x Flamengo: escalações, arbitragem e onde assistir

Confira todas as informações da partida pelo Campeonato Brasileiro

Em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão 2023, Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado (08) às 21h (de Brasília) no Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA!

O Verdão ocupa a quarta colocação do Brasileirão, com 23 pontos conquistados, e vem de um empate contra o Athletico-PR por 2 a 2 na Arena da Baixada, em Curitiba. Os gols do Verdão foram marcados por Endrick e Gabriel Menino.

Já o Flamengo, por sua vez, está na terceira posição da tabela da competição nacional, com 25 pontos e, na última rodada, venceu o Fortaleza por 2 a 0 no Maracanã.

ABEL FERREIRA RETORNA APÓS SUSPENSÃO E RONY TREINA COM O GRUPO

O Palmeiras contará com importantes reforços para encarar o Flamengo no Allianz Parque. Abel Ferreira, que estava suspenso dos dois últimos jogos, retorna ao banco de reservas. O atacante Artur, que não pode atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o Red Bull Bragantino na competição nacional, é outro que está à disposição.

Desfalque nas últimas três partidas por um estiramento no joelho direito, Zé Rafael iniciou a transição física e participou de parte do trabalho com os companheiros na Academia de Futebol, mas segue como dúvida. Por outro lado, Rony treinou normalmente com o restante do elenco.

GABRIEL BARBOSA E LÉO PEREIRA DEVEM SER DESFALQUES DO FLAMENGO

Gabriel Barbosa e Léo Pereira se recuperam de lesões, estão no período de transição física e são dúvidas para o duelo no Allianz Parque. O atacante sofreu lesão no tornozelo direito no último sábado, na partida contra o Fortaleza. Já o zagueiro, o problema é muscular na coxa esquerda.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Flamengo

Data: 08 de Julho de 2023, sábado
Horário: 21h (de Brasília);
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Ramon Abatti Abel – FIFA/SC
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos – PR e Henrique Neu Ribeiro – SC
VAR: Rodolpho Toski Marques – VAR/FIFA-PR, Fabricio Vilarinho da Silva – FIFA/GO e Dyorgines José Padovani de Andrade – ES

TRANSMISSÃO

SPORTV 4K (TV por assinatura) e PREMIERE (pay-per-view) com narração de Milton Leite, comentários de Dodô e Ledio Carmona

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Richard Ríos (Luan), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Endrick (Rony). Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Atuesta (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito), Jaílson e Zé Rafael (em transição física);
Suspensos: Ninguém;
Voltam de suspensão: Abel Ferreira;

FLAMENGO: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli

Desfalques: Matheuzinho, Matheus França, Gabriel Barbosa e Léo Pereira (machucados);
Suspensos: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém;