Palmeiras x Goiás: transmissão, arbitragem e escalação

O Palmeiras encara o Goiás na noite deste sábado (15), no Allianz Parque, em São Paulo-SP, pela terceira rodada do Brasileirão 2020.

O Verdão fez a sua estreia no campeonato contra o Fluminense, na última quarta-feira (12), no Estádio do Maracanã, e ficou apenas no empate por 1 x 1. Luiz Adriano fez o gol palmeirense.

ÚLTIMO TREINO

O Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira (14), na Academia de Futebol, o último treino para o duelo contra o Goiás.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino tático e ensaiou jogadas. Em outro campo, o restante do grupo realizou um trabalho técnico com passes rápidos e poucos toques na bola.

Em fase final de transição, o atacante Gabriel Veron participou da movimentação junto ao elenco.

LUAN SILVA

O atacante Luan Silva, que estava em transição após recuperar-se de lesão no músculo anterior da coxa direita, sofreu uma lesão de cartilagem no joelho esquerdo e deve passar por procedimento cirúrgico na próxima semana.

O Luan Silva, primeiramente, é um atleta que veio ao Palmeiras se recuperando de uma lesão de ligamento cruzado anterior. Ao longo da reabilitação, no entanto, tivemos algumas lesões de cartilagem com mínimo de carga, e aprofundamos um estudo sobre ele. Desta vez, a lesão nos fez entender que a cirurgia seria mais benéfica que o tratamento regular. Optamos por operar, dar mais tempo para a reabilitação, porque entendemos que é um atleta jovem, promissor, mas que precisa de um trabalho diferenciado”, afirma Gustavo Magliocca, coordenador médico do clube.

Os jogadores durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Data, horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Goiás

Data: 15 de Agosto de 2020
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque – São Paulo

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior-PR
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos-PR e Rafael Trombeta-PR
VAR: José Mendonça Silva da Silva Junior-PR

Transmissão:

PREMIERE, pay-per-view para todo o Brasil, com narração de Daniel Pereira, com comentários de Ana Thais Matos e Renata Mendonça. Renato Cury estará nas reportagens e Sandro Meira Rici na central do apito.

TNT, TV por assinatura*

*A Turner ainda tenta a transmissão na Justiça, baseada na MP 984, mas por enquanto, até o fechamento deste guia, está vetada.

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter e pelo nosso site.

Provável escalação do PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Gabriel Menino, Patrick de Paula e Ramires; Rony, Zé Rafael e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Felipe Melo (poupado); Luan Silva (machucado); Gabriel Verón (em transição física)

Provável escalação do Goiás: Marcelo Rangel; Juan Pintado (Yago Rocha), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Breno, Luiz Gustavo e Daniel Bessa; Douglas Baggio (Thalles), Vinícius Lopes e Victor Andrade.

Técnico: Ney Franco

Desfalques: 14 jogadores, por conta do coronavírus (11 casos ativos da doença e três jogadores curados, mas ainda em recuperação) e Gilberto Júnior (transição física)

DEMAIS JOGOS DA 3ª RODADA

Grêmio x Corinthians (15/08 – 19h00 – Arena do Grêmio)

Coritiba x Flamengo (15/08 – 19h30 – Couto Pereira)

Atlético-MG x Ceará (16/08 – 11hs – Mineirão)

Vasco da Gama x São Paulo (16/08 – 16hs – São Januário)

Bahia x Red Bull Bragantino (16/08 – 16hs – Pituaçu)

Fluminense x Internacional (16/08 – 16hs – Maracanã)

Atlético-GO x Sport Recife (16/08 – 19hs – Olímpico)

Fortaleza x Botafogo (16/08 – 19h30 – Castelão)

Santos x Athetico-PR (16/08 – 19h45 – Vila Belmiro)

LEIA MAIS