Onde assistir Palmeiras hoje

Confira todas as informações da partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, Palmeiras e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (10) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Verdão está na vice-liderança do Brasileirão com 10 pontos (três vitórias e um empate), vem de goleada sobre o Goiás por 5 a 0 no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO, e segue invicto na competição nacional. Os gols do Palmeiras foram marcados por Artur, Raphael Veiga, Endrick e Dudu, além de um contra.

Já o Grêmio, por sua vez, ocupa a 7ª posição do torneio com 7 pontos e, na última rodada, empatou com o Red Bull Bragantino por 3 a 3 na sua casa.

BRUNO TABATA AVANÇA RECUPERAÇÃO E PODE SER A NOVIDADE ENTRE OS RELACIONADOS

Uma das novidades durante as atividades de preparação para a partida contra o Grêmio é o meia-atacante Bruno Tabata, que avançou a sua recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda.

O atleta está em transação física e pode ser a novidade entre os relacionados para o duelo no Allianz Parque. Tabata é desfalque do Palmeiras desde à semifinal do Campeonato Paulista.

LUIS SUÁREZ É POUPADO E NÃO ENCARA O PALMEIRAS PELO BRASILEIRÃO

Baixa importante para o Grêmio encarar o Verdão fora de casa. O atacante Luis Suárez foi preservado e não viajou para São Paulo. Pepê e Adriel também não foram relacionados. Por outro lado, Carballo e Villasanti retornam ao time após se recuperarem de lesão.

O lateral-direito Fábio também é desfalque contra o Palmeiras, com ruptura parcial do ligamento no tornozelo esquerdo.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Grêmio

Data: 10 de maio de 2023, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília);
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Braulio da Silva Machado – FIFA/SC
Assistentes: Bruno Raphael Pires – FIFA/GO e Alex dos Santos – SC
VAR: Wagner Reway – VAR-FIFA/PB, Cleriston Clay Barreto Rios – SE e Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE

TRANSMISSÃO

REDE GLOBO (TV aberta para os estados de SP, RS, PE, PA, CE, AL, SE, BA, MS, MT, TO, GO, PR, SC e DF) e PREMIERE (pay-per-view) com narração de Everaldo Marques, comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Atuesta (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito), Murilo (luxação no ombro direito) e Marcos Rocha (lesão na coxa esquerda).

GRÊMIO: Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Kannemann, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Mila; Bitello, Cristaldo, Vina; André. Técnico: Renato Portaluppi

Desfalques: Luis Suárez (preservado), Pepê e Adriel (em transição física); Fábio (ruptura parcial de ligamento no tornozelo esquerdo).

Retornam de suspensão: Kannemann (3º cartão amarelo)

LEIA MAIS
Exclusivo: Viña mantém contato, acompanha Verdão e avisa: ‘No Brasil, só jogo no Palmeiras’
CBF divulga datas e transmissões de jogos do Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil
Palmeiras x Grêmio: saiba como assistir à partida pelo Brasileirão