Palmeiras x Ituano: onde assistir às quartas do Campeonato Paulista, arbitragem e escalações

Confira todos os detalhes do duelo decisivo pelas quartas de final da competição estadual

Em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2022, Palmeiras e Ituano se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h35 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP. O confronto será disputado em jogo único e, em caso de empate, o duelo será decidido nos pênaltis.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Verdão classificou à fase decisiva da competição estadual com 30 pontos em 12 partidas, invicto, líder do Grupo C, e também na primeira colocação geral do torneio. Já o Ituano, vem logo atrás, na vice-liderança com 19 pontos conquistados.

Com a ótima campanha, o Palmeiras garantiu o direito de jogar as quartas de final em casa e, se classificar, a semifinal e o segundo jogo da decisão, onde ganhou todos os jogos que fez no Allianz Parque em 2022.

WEVERTON, GUSTAVO GÓMEZ E KUSCEVIC SÃO DESFALQUES; LUAN AVANÇA TRANSAÇÃO FÍSICA

Durante as atividades de preparação para o confronto decisico pelo Paulistão, aplicados pelo técnico Abel Ferreira, as ausências foram os convocados por suas seleções para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo: Weverton, na Seleção Brasileira, Gustavo Gómez, na seleção do Paraguai, e Kuscevic, na seleção do Chile.

O zagueiro Luan, em recuperação de lesão na coxa esquerda, seguiu seu cronograma com atividades na parte interna do centro de excelência e no campo.

TITULAR NO ITUANO, RAFAEL ELIAS NÃO PODERÁ ENFRENTAR O VERDÃO PELO PAULISTÃO

O Ituano negociou com o Palmeiras para liberação do atacante Rafael Elias, o Papagaio, para o confronto entre as equipes no Allianz Parque. Titular na equipe, o atleta marcou quatro gols e deu uma assistência.

Rafael Elias tem contrato com o Verdão até o fim de 2023, porém, para utilização na partida, será necessário o pagamento de multa estipulada em contrato. O time de Itu tentou alternativa de abrir mão de metade da renda líquida da partida, que é dividida igualmente entre os times, porém, o Palmeiras vetou a participação do jogador no duelo decisivo.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Ituano

Data: 23 de Março de 2022, quarta-feira
Horário: 21h35 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Neuza Ines Back e Mauro André de Freitas
VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez, Vitor Carmona Metestaine e Carlos Augusto Nogueira Junior

Transmissão:

– Record TV – TV aberta, com narração de Marco de Vargas e comentários de Muller e Renato Marsiglia. Márcio Canuto participa da equipe de reportagem;
– R7.com e PlayPlus, com a narração de Silvio Luiz e participação dos humoristas Bola e Carioca;
– Premiere (pay-per-view);
– Paulistão Play (aplicativo de streaming da FPF);

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Rony e Dudu. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Weverton (Seleção Brasileira), Gustavo Gómez (Seleção do Paraguai) e Kuscevic (Seleção do Chile); Luan (em transação física);
Suspensos: Deyverson (cartão vermelho contra o Red Bull Bragantino);
Retornam de suspensão: Zé Rafael (3º cartão amarelo) e João Martins (cartão vermelho);

ITUANO: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Cleberson, Rafael Pereira e Roberto; Kaio, Lucas Siqueira e Gérson Magrão; Gabriel Barros e Aylon, aos 34’/2°T. Técnico: Mazola Jr.

Desfalques: Rafael Elias (contrato com o Palmeiras); Neto Berola (machucado)
Suspensos: Ninguém;
Retornam de suspensão: Mazola Júnior (3º cartão amarelo);