Palmeiras x Red Bull Bragantino: escalações, arbitragem e onde assistir

Confira todas as informações da partida válida pelo Campeonato Paulista

Em partida válida pela 10º rodada do Paulistão 2023, Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (22) às 21h35 (de Brasília) no Allianz Parque em São Paulo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Verdão vem de um empate contra o rival Corinthians por 2 a 2 na Neo Quimica Arena e segue invicto na competição estadual. Os dois gols do Palmeiras foram marcados pelo atacante Rony. Com isso, o clube é líder do Grupo D com 21 pontos e com a melhor campanha geral do torneio.

Já o Bragantino, está na vice-liderança do Grupo A com 14 pontos e, na última rodada, foi derrotado para o Água Santa por 1 a 0 em Diadema-SP.

ÚNICO INVICTO, PALMEIRAS BUSCA LIDERANÇA GERAL DO PAULISTÃO

O Palmeiras é o único invicto do Paulistão com seis vitórias e três empates e, com isso, na partida contra o Bragantino no Allianz Parque, o Verdão busca manter a primeira posição da classificação geral, com a melhor campanha, e realizar o maior número de pontos possíveis até o término da primeira fase do torneio.

Caso termine na liderança, o Verdão terá a vantagem de jogar em casa nas quartas e também nas eventuais semi e segundo jogo da final.

CLEITON PODE RETORNAR AO GOL CONTRA O VERDÃO; JUNINHO CAPIXABA VOLTA APÓS SUSPENSÃO

O goleiro Cleiton pode ser a novidade do Red Bull Bragantino para a partida contra o Palmeiras no Allianz Parque. Desfalque nos dois últimos jogos por conta de um estiramento no joelho esquerdo, o atleta iniciou a fase de transição e realizou atividades no campo. Com isso, pode assumir a vaga no time titular.

Desfalque na derrota contra o Água Santa, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba retorna após cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Red Bull Bragantino

Data: 22 de Fevereiro de 2023, quarta-feira
Horário: 21h35 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Neuza Ines Back e Amanda Pinto Matias
VAR: Vinicius Furlan, Fabio Rogerio Baesteiro e Ednilson Corona

TRANSMISSÃO:

RECORD TV (TV aberta);
PAULISTÃO PLAY (streaming);
PREMIERE (pay-per-view)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Marcelo Lomba (lesão no dedo);

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado, Natan, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Bruninho; Artur, Sorriso e Alerrandro. Técnico: Pedro Caixinha

Desfalques: Helinho, Léo Ortiz, Lucas Evangelista, Talisson e Vitinho (machucados); Eric Ramires, Kawê, Luan Cândido e Cleiton (em transição física).
Retornam de suspensão: Juninho Capixaba (3º cartão amarelo).

LEIA MAIS

Palmeiras anuncia venda para estreia no Brasileirão Feminino
FPF define Douglas Marques das Flores como árbitro de Palmeiras e Red Bull Bragantino
Aposta em jovens é comum em Palmeiras e RB Bragantino, mas modelo é diferente; entenda