Palmeiras x Santos: saiba como assistir à final do Paulistão Feminino

O NOSSO PALESTRA transmite o duelo de volta da decisão da competição estadual

Em partida válida pelo jogo de volta da final do Paulistão Feminino 2022, Palmeiras e Santos se enfrentam nesta quarta-feira (21) às 15h30 no Allianz Parque em São Paulo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com gol no fim do jogo, as Palestrinas venceram o duelo de ida por 1 a 0 no último sábado (17) no Estádio Bruno José Daniel em Santo André. Patrícia Sochor foi a autora do único gol do confronto nos minutos finais.

Com isso, o Palmeiras joga pelo empate para garantir o segundo título paulista de sua história. Até aqui, a única taça estadual conquistada pela equipe feminina do Verdão aconteceu em 2001.

Para a finalíssima, os ingressos serão gratuitos e estarão disponíveis para reserva a partir das 10h desta segunda-feira para todos os torcedores pelo site www.ingressospalmeiras.com.br.

NOSSO PALESTRA TRANSMITE O JOGO

A partida entre Santos e Palmeiras pelo jogo de ida da final do Paulistão Feminino contará com transmissão do NOSSO PALESTRA com imagens e narração. Para acompanhar o confronto com a equipe do NP, basta entrar no Dale App e se cadastrar gratuitamente.

Saiba mais sobre Betano apostas aqui.

LEIA MAIS

Palmeiras pode conquistar quinto título no Allianz Parque em 2022
Sochor marca no fim contra Santos e Palmeiras larga na frente na final do Paulistão Feminino
Palmeiras fecha temporada com 24 títulos conquistados nas categorias de base; veja lista