Palmeiras x São Paulo: saiba como assistir à final do Campeonato Paulista

O clássico pelo campeonato estadual terá transmissão na TV aberta, internet, streaming e pay-per-view

Em partida válida pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista 2022, Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo (03), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, na capital paulista.

Na partida de ida, o rival venceu por 3 a 1 no Morumbi e pode perder por até um gol de diferença para ser campeão. Por outro lado, o Verdão precisa de dois gols de saldo para levar a decisão aos pênaltis ou três gols para ficar com a taça do torneio estadual.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Palmeiras se classificou às finais do torneio após vencer o Red Bull Bragantino. Por conta da melhor campanha na classificação geral da competição, o Palmeiras decide o troféu em casa. Do outro lado, o São Paulo eliminou o Corinthians, e garantiu vaga na fase decisiva.

Palmeiras x São Paulo terá transmissão AO VIVO na Record TV – TV aberta, com narração de Marco de Vargas, comentários de Muller e Renato Marsiglia. Márcio Canuto faz participação especial na equipe de reportagem.

Nas plataformas digitais, R7.com e PlayPlus, a transmissão fica com a narração de Silvio Luiz e comentários dos humoristas Bola e Carioca.

Outras opções para acompanhar o duelo são através do YouTube, com narração de Chicungunha, comentários de Dodô, Milene Domingues, Tiago Leifert e Fred, do Desimpedidos.

HBO MAX e Estádio TNT Sports (aplicativos de streaming) também exibirão o Choque-Rei, com narração de André Henning.

E, por fim, o PAULISTÃO PLAY (aplicativo de streaming da FPF) e o PREMIERE (pay-per-view do grupo Globo), são outras emissoras que transmitirão à final do Paulistão.

LEIA MAIS

NOSSO PALESTRA e Corredor Alviverde fazem vídeo especial para final do Paulistão; assista
Palmeiras monta telões na área bloqueada do gol norte do Allianz Parque
Rivaldo analisa final do Paulistão: ‘Título não está encaminhado’