Palmeirense decapolar

É isso! Nunca foi isso! O Palmeiras já ganhou em junho o BR-19 que já perdeu em agosto. Não tem pra ninguém e nunca vamos ganhar esse Brasileiro que é consolação porque Libertadores é obsessão.
Calma que nunca que vamos passar pelo Grêmio jogando essa bolinha que puta que golaço do Scarpa! Que venha quem vier que vai ter Porcoembu em festa caralho de Sandy e Júnior da porra!!! Prefiro perder de 5 lá pra reverter a ganhar fora e perder em casa! Não tem nada perdido ainda e nem ganho. Porque Felipão é mestre e mexeu tudo errado em Porto Alegre.

Não precisava ter trazido mais um centroavante como esse Luiz Adriano que joga pra cacete! O Diogo Barbosa não marca nada e é quem mais desarma no BR-19! Marcos Rocha só bate lateral e quase fizemos dois gols assim! O Luan e o Gómez não voltaram da Copa América e PQP que partida fizeram!

Pra que trazer o Weverton se ele tá catando muito!? O Dudu só joga no segundo semestre e joga mais que todo mundo no ano!!! Felipe Melo vai ser expulso e é sacanagem e ele é foda e ele foi burro e ele joga demais e ele é pitbull e ele chora por nós e os caras sacaneiam ele e rescinde o contrato vitalício dele!!! Porra! Esse Palmeiras me mata mas eu não vivo sem ele! Caraca! Odeio esses jornalistas que mudam de opinião toda hora!!! Ainda mais esses que se dizem palmeirenses e são vendidos pra caralho e que texto foda e é tudo isso que não é nada disso!

Eu sou mais palmeirense do que ele e nunca cornetei essa porra de time que se perder na volta vai perder o caminho de casa e ainda bem que não morreu ninguém! Mas vai morrer!!! Copinha São Paulo é obrigação! Põe os meninos da base e contrata mais 3 centroavantes!

O fundamental agora é manter o equilíbrio e os pés no chão e já tá tudo dominado! Catar é logo ali! Vão se Qatar seus modinha nutella!

Não ganhamos nada! Mas vamos ganhar tudo.

PALMEIRENSE BIPOLAR É A SUA MÃE! Eu sou decapolar!!!