Panorama dos convocados: Endrick decide e Richard Ríos é destaque em vitória da Colômbia

Atacante do Verdão marcou primeiro gol pela Seleção Brasileira em vitória sobre a Inglaterra

O Palmeiras teve três convocados nesta Data Fifa e dois deles tiveram boa participação em seus respectivos primeiros amistosos. Endrick e Richard Ríos fizeram boas aparições por Brasil e Colômbia, enquanto Murilo não teve a mesma chance.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Endrick

A joia do Verdão iniciou o confronto contra a Inglaterra no banco de reservas e foi chamado por Dorival Júnior aos 26 minutos da segunda etapa, para substituir Rodrygo. Em nove minutos em campo, ele aproveitou rebote de chute de Vinícius Júnior, para balançar as redes e marcar pela Seleção Brasileira pela primeira vez.

O gol foi decisivo para o placar da partida, que terminou em 1 a 0 para o Brasil. Além de fundamental para o resultado, foi um momento histórico, que tornou Endrick o atleta mais jovem a marcar em Wembley e o quarto mais novo a marcar pela Seleção na história.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veja o primeiro gol de Endrick com a camisa da Seleção Brasileira

Vídeo: Bein Sports

Richard Ríos

Tal qual o atacante, o volante não começou entre os titulares da Seleção Colombiana. No entanto, ele recebeu a chance de ir a campo mais cedo e iniciou a segunda etapa no lugar de Castaño, jogador do Krasnodar, da Rússia.

Ríos entrou bem e, junto com James Rodríguez, ajudou a mudar o jogo em favor da Colômbia. O camisa 6 melhorou a circulação de bola da equipe e a marcação pelo meio, com seis de oito duelos ganhos, além de outras duas ações defensivas. Ao final da partida, com vitória colombiana por 1 a 0, foi elogiado por torcedores.

Murilo

Convocado pela primeira vez pela Seleção Brasileira, Murilo não recebeu minutos em sua estreia com a delegação canarinho. Na zaga de Dorival Júnior, atuaram Beraldo e Fabrício Bruno durante os 90 minutos, enquanto Bremer entrou ao final do jogo no lugar do lateral Wendell.