Panorama dos convocados: Endrick volta a marcar pelo Brasil, e Ríos dá assistência pela Colômbia

Atacante do Verdão balançou as redes pela segunda vez nesta Data Fifa, enquanto volante fez primeira partida como titular

O Palmeiras teve três convocados nesta Data Fifa e dois deles tiveram boa participação em seus respectivos amistosos. Endrick e Richard Ríos fizeram boas aparições por Brasil e Colômbia, respectivamente, enquanto Murilo não teve a mesma chance com Dorival Júnior.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Endrick

A joia do Verdão voltou a marcar pela Seleção Brasileira depois de balançar as redes contra a Inglaterra no último sábado (23). Na partida desta terça-feira (26), diante da Espanha, o atacante iniciou novamente no banco e entrou para marcar seu segundo gol com a Amarelinha.

Endrick saiu do banco na volta do intervalo quando estava 2 a 1 para o adversário. Com menos de cinco minutos de jogo, o jogador aproveitou sobra de bola na área e finalizou de primeira para igualar o placar. Ao final, o duelo terminou em 3 a 3, com mais um gol de pênalti para cada lado.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veja segundo gol de Endrick com a camisa da Seleção Brasileira

Richard Ríos

Diferentemente da primeira partida da Seleção Colombiana, contra a Espanha, o volante começou na titularidade no duelo com a Romênia nesta terça. Foi a primeira partida de Ríos entre os onze iniciais desde que passou a ser convocado por seu país.

Além da estreia como titular, o colombiano teve sua primeira participação em gol pela equipe. Durante a primeira etapa, fez boa jogada pela direita e cruzou para entrada da área, para encontrar John Árias, do Fluminense, que finalizou sem chances para o goleiro romeno. O amistoso terminou com vitória colombiana por 3 a 2.

Murilo

Convocado pela primeira vez pela Seleção Brasileira, Murilo de novo recebeu minutos de Dorival Júnior. Na zaga de treinador, atuaram Beraldo e Fabrício Bruno durante os 90 minutos diante da Espanha, como na primeira partida contra a Inglaterra.