Notícias

Panorama dos convocados: Endrick volta a marcar pelo Brasil, e Ríos dá assistência pela Colômbia

Atacante do Verdão balançou as redes pela segunda vez nesta Data Fifa, enquanto volante fez primeira partida como titular

Ríos atuou pela primeira vez como titular da Colômbia (Foto: Divulgação/FCF)

O Palmeiras teve três convocados nesta Data Fifa e dois deles tiveram boa participação em seus respectivos amistosos. Endrick e Richard Ríos fizeram boas aparições por Brasil e Colômbia, respectivamente, enquanto Murilo não teve a mesma chance com Dorival Júnior.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Endrick

A joia do Verdão voltou a marcar pela Seleção Brasileira depois de balançar as redes contra a Inglaterra no último sábado (23). Na partida desta terça-feira (26), diante da Espanha, o atacante iniciou novamente no banco e entrou para marcar seu segundo gol com a Amarelinha.

Endrick saiu do banco na volta do intervalo quando estava 2 a 1 para o adversário. Com menos de cinco minutos de jogo, o jogador aproveitou sobra de bola na área e finalizou de primeira para igualar o placar. Ao final, o duelo terminou em 3 a 3, com mais um gol de pênalti para cada lado.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veja segundo gol de Endrick com a camisa da Seleção Brasileira

Richard Ríos

Diferentemente da primeira partida da Seleção Colombiana, contra a Espanha, o volante começou na titularidade no duelo com a Romênia nesta terça. Foi a primeira partida de Ríos entre os onze iniciais desde que passou a ser convocado por seu país.

Além da estreia como titular, o colombiano teve sua primeira participação em gol pela equipe. Durante a primeira etapa, fez boa jogada pela direita e cruzou para entrada da área, para encontrar John Árias, do Fluminense, que finalizou sem chances para o goleiro romeno. O amistoso terminou com vitória colombiana por 3 a 2.

Murilo

Convocado pela primeira vez pela Seleção Brasileira, Murilo de novo recebeu minutos de Dorival Júnior. Na zaga de treinador, atuaram Beraldo e Fabrício Bruno durante os 90 minutos diante da Espanha, como na primeira partida contra a Inglaterra.