Passagem de bastão: despedida de Endrick pode marcar volta de ídolo do Palmeiras

Jogo contra San Lorenzo-ARG pela Libertadores, nesta quinta-feira (30), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, deve ser especial

O Palmeiras enfrenta o San Lorenzo-ARG nesta quinta-feira (30), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela fase de grupos da Libertadores. A partida deve ser a última de Endrick com a camisa alviverde e isso deve marcar uma passagem de bastão com o ídolo Dudu.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A lesão do camisa 7 fez com que Abel Ferreira testasse muitas formações que não vingaram, pelo menos não até a entrada da Cria da Academia no time titular. Assim, Endrick assumiu o protagonismo na ausência de Dudu.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira trecho de entrevista de Endrick, do Palmeiras, ao Casimiro

O camisa 9 chamou a responsabilidade e guiou o Verdão ao título do Brasileirão 2023 e do Paulistão de 2024. Agora, porém, foi convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América entre junho e julho antes de ser transferido ao Real Madrid-ESP, se despedindo do clube palestrino com antecedência.

A despedida de um pode marcar a volta de outro, já que Dudu avançou na transição física após se recuperar da lesão e recentemente marcou um dos gols da goleada do Palmeiras sobre o São Caetano em um jogo-treino, provando que o retorno será breve.

Vale lembrar que o Maior Campeão do Brasil é líder do Grupo F da Libertadores, com 13 pontos somados, e já está classificado às oitavas de final do torneio para buscar o tetra.