A meia Patrícia Sochor se despediu do Palmeiras na tarde desta segunda-feira (26). A atleta, que chegou ao clube no início da temporada, participou das campanhas vitoriosas do Campeonato Paulista e da Libertadores.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Autora do gol que deu a vitória do Verdão na partida de ida da final do Paulistão, a jogadora disputou 36 jogos na temporada e marcou 11 gols com a camisa palmeirense. Um dos tentos foi eleito o mais bonito do Campeonato Brasileiro no prêmio Bola de Prata, da ESPN.
Em suas redes sociais, Sochor agradeceu o clube e as conquistas da temporada. Ex-Ferroviária, a jogadora ainda não anunciou qual clube defenderá em 2023.
– Hoje me despeço desse grande clube que tive a honra de vestir a camisa. Foi um período curto, porém de grandes conquistas. Me alegro em dizer que o Palmeiras me trouxe o ano do “bi”. Bi Libertadores, Bi Campeã Paulista… Além de ser títulos inéditos para o Futebol Feminino do Palmeiras, com certeza fiz parte da história desse grande clube! Obrigada, torcedores palestrinos, por terem me acolhido tão bem. Também quero agradecer às minhas companheiras, comissão técnica, diretoria e todos que fizeram parte desse ano – destacou.
A meia é a terceira jogadora a deixar o elenco das Palestrinas. A meio-campista Ary Borges deixou o Palmeiras e se transferiu para o Racing Louisville, dos Estados Unidos, e a goleira Jully também se despediu do clube após o término da temporada. Com contratos de apenas uma temporada, é esperado que outros nomes do Verdão se despeçam após o final deste ano.
LEIA MAIS
Gabriel Jesus e Endrick: as parcerias de Dudu com Crias da Academia no ataque do Palmeiras
Palmeiras foca em renovações e mantém referências do elenco para próximas temporadas
Jully se despede do Palmeiras: ‘Saio uma atleta e pessoa melhor’